Publicado por: kolarik | 23/06/2009

Microsoft Security Essentials Beta

 

Já instalei no meu note (Dell E-6500 com Windows 7) e está funcionando muito bem.

microsft security essentials beta

http://www.microsoft.com/security_essentials/

O que é o Microsoft Security Essentials

Você é muito ocupado para perder tempo se preocupando com a proteção do seu PC. Com o Microsoft Security Essentials Beta, você obtém proteção de alta qualidade contra vírus e spyware, incluindo cavalos de tróia, worms e outros softwares mal-intencionados. E o melhor de tudo: sem custos ou inscrições inconvenientes.

O Security Essentials é fácil de instalar e usar. As atualizações são automáticas, portanto, não é necessário se preocupar em ter a proteção mais recente. É fácil saber se você está protegido: quando o ícone do Security Essentials estiver verde, seu status é bom. É simples assim.

Quando você está ocupado usando seu PC, não deseja ser incomodado por alertas desnecessários. O Security Essentials é executado silenciosamente no plano de fundo, alertando você apenas quando alguma ação for necessária. E ele não consome muitos recursos do sistema, portanto, não atrapalhará seu trabalho ou sua diversão.

Esta versão beta está disponível apenas para os clientes nos Estados Unidos, em Israel (somente em inglês), na República Popular da China (somente em chinês simplificado) e no Brasil (somente em português). Visite o mais informações para saber mais sobre os requisitos de sistema, nossos Termos da Licença e outras informações importantes.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: