Publicado por: kolarik | 02/07/2009

Muitas novidades em um único Post

 

Resumo das últimas novidades:

1º – Fui convidado para participar do Tech-Ed 2009

teched2009b

Estarei nas seguintes palestras:

– Recursos Avançados do Microsoft System Center Virtual Machine Manager 2008 – junto com o colega Airton Leal

– Hyper-V e Microsoft System Center Virtual Machine Manager 2008: Dicas, Truques e Melhores Práticas – Junto com o colega Gilson Banin

Considero o TechEd o melhor evento no Brasil para quem deseja trocar experiências e conhecer outros IT PRO´s.

O Tech-Ed deste ano ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Agosto de 2009, na UNIP – Campus Paraíso, em São Paulo

 

2º – Fui convidado para participar novamente no Community Zone 

communityzone2009

"O Community Zone é um evento para relacionamento e integração com quem mais atua nas comunidades Microsoft. Nosso foco será discussão em grupo e confraternização"

O evento será logo após o TechEd. Colocar o papo em dia, conhecer a turma do forum. Com certeza será muito divertido.

3º Fui nomeado MVP em Virtualização

mvp 

Quase cai da cadeira quando recebi o e-mail com a minha nomeação para MVP, estou muito satisfeito e tenham certeza que continuarei a desenvolver meu trabalho com a mesma garra de sempre. Agradeço as amigos e principalmente ao grupo TECHNET Brasil.

Grande abraço a todos,

Nelson KOLARIK

MVP – Virtual Machine


Responses

  1. Excelente notícia, Kolarik! Tenho certeza de que você poderá ajudar muito mais pessoas através dos recursos que a MS irá lhe oferecer.Um abraço,Igor Humberto

  2. Parabéns amigão.Fico muito contente com essa realização amigo, sei que irá se deidcar bastante , e ajudará muitas pessoas.Abraços.

  3. Kolarik, bem vindo ao time! Parabéns e sucesso nesta nova fase.AbraçosPaulo Sant’anna

  4. Kola, meus parabéns por mais essa Conquista, tenho certeza que você honrará esse titulo.Abç,Glaucio Rocha

  5. Grande Kola,Parabéns irmão! Fico muito feliz pela sua conquista de MVP!Parabéns meu velho! Você merece!Abraços,


Deixe uma resposta

Categorias

