Publicado por: kolarik | 26/10/2009

Fotos do lançamento do Windows 7 wm São Paulo (Eu fui)

Caros,

Não poderia deixar de publicar algumas fotos do lançamento do Windows 7 no Extra do Itaim.

SNC00005

Noite animada, repararam nas loiras da foto? Ou melhor.. Conseguiram não reparar?

O que vocês acham que elas estavam fazendo?

a) Comentando que nunca tinham visto tanto nerd em um único lugar

b) “Selando” a paz entre as comunidades

c) Estava faltando homem na festa

d) Papo no pé do ouvido: – Sete para você, sete para mim!

 

SNC00002

Noite de Festa!

SNC00003

Evilázaro se embebedando com Coca Zero

 

SNC00004 

Única preocupação da noite: Quem está cuidandos dos Foruns MSDN/TECHNET?

 

DSC05024_(2)

Eu ao lado do MVP Lead Rodolfo Roim

O único momento de tristeza do dia foi a derrota do Palmeiras para o Santo André.

Abraço,

KOLA


Responses

  1. E ai Kolarik, eu estava lá, mas não te vi, eu sai um pouco depois das 00h. Grande abraço.


Deixe uma resposta

Categorias

